Rafael Fernandes: Associação beneficente comemora 2 anos de serviços prestados à população

A Associação Beneficente Mãe Gusta, no município de Rafael Fernandes, vai completar dois anos neste dia 31 de outubro. Em comemoração à data, a instituição vai realizar uma programação gratuita durante todo o sábado. A começar com um ato ecumênico e um café da manhã comunitário, às 6 horas, em frente à Associação; em seguida, durante todo o dia, vai haver um torneio mirim de futsal e a final do campeonato de futebol adulto.

Durante a noite, haverá em praça pública a solenidade de comemoração e uma festa dançante com as atrações Dalton do Acordeon, Rogério Lima e Giannini Alencar.

Desde novembro de 2013 surgiu no município uma Associação Beneficente que tem como objetivo prestar serviços variados a um baixo custo.

Com um investimento simbólico de apenas R$ 15,00 ao mês, por família, as pessoas da comunidade têm acesso a atendimentos clínicos com médico, enfermeiros e nutricionista, exames laboratoriais, ultrassonografias, além de acesso a descontos com parceiros dentistas, ginecologistas, procedimentos cirúrgicos na Secretaria de Saúde de Antônio Martins e serviços do Centro de Diagnóstico e Tratamento (CDT) em Pau dos Ferros.

 

Comentários (0)