Pau dos Ferros: Leonardo deixou rombo de quase 800 mil da Finecap 2009

Foi entregue nessa quarta-feira (15), na prefeitura de Pau dos Ferros, um ofício do Ministério do Turismo que aponta irregularidades na aplicação dos recursos, de convênio firmado entre a Prefeitura e o Ministério, para a realização da Finecap 2009, quando Leonardo Rêgo era prefeito de Pau dos Ferros.

Por causa da irregularidade, Leonardo terá que devolver parte dos recursos do convênio. De acordo com a análise feita pelo próprio Ministério, Leonardo Rêgo terá que devolver o valor de R$ 718.562,08.

Veja os documentos:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Do blog:

Já faz algum tempo que venho comentando sobre a necessidade de Leonardo se reinventar politicamente. Todos sabem que a trajetória do ex-prefeito sempre foi de não economizar nas críticas aos adversários.

Entretanto, as críticas de Leonardo se voltaram para ele próprio. O adjetivo de bom gestor, agora só mesmo para os aliados apaixonados. A dívida de quase R$ 21 milhões, de impostos que deixaram de ser pagos à Receita Federal durante o governo de Leonardo, foi a maior dívida da história do município. Somado a isso, há tantos outros questionamentos do Ministério Público em contratos e aplicações de recursos e agora chega mais esta novidade.

Repito: Leonardo precisa entender que o mundo que ele prega, não é só uma exigência para os outros, deve também ser para ele próprio.

Comentários (0)