Parnamirim: Vila Cidadã chega à cidade de Parnamirim em julho, diz Carlos Augusto

Deputado Carlos Augusto (PTdoB) é quem promove a audiência

Deputado Carlos Augusto (PTdoB) é quem promove a audiência

O deputado estadual Carlos Augusto Maia (PSD) comunicou, durante sessão plenária desta quinta-feira (9), que o projeto Vila Cidadã chegará em julho à cidade de Parnamirim. O parlamentar se reuniu com a secretária de Habitação e Assistência Social, Julianne Faria, para fazer a solicitação.

“A população de Parnamirim será beneficiada com o projeto que atende diversos setores. Levando cidadania, lazer, educação e serviços para os moradores do bairro. Vamos confirmar a data que o Vila Cidadã chegará ao município”, disse Carlos Augusto.
O projeto surgiu da necessidade de levar para a população os serviços essenciais do Estado como confecção de carteira de trabalho, identidade, CPF, cadastro em programas sociais e de emprego.

O parlamentar aproveitou a ocasião e cobrou agilidade para o projeto que institui o Programa de Transporte Cidadão nos municípios da Região Metropolitana de Natal. “O projeto já tem a fonte de custeio que são os valores arrecadados no restaurante popular”.

O Programa Transporte Cidadão vai assegurar a pessoas com doenças crônicas e com deficiência e seus acompanhantes, desempregados, gestantes, idosas e beneficiárias de programas sociais de transferência de renda do Governo Federal, o direito à oferta de transporte gratuito.

Comentários (0)