Padre Netinho vai deixar Paróquia de Pau dos Ferros

Foto: Franskin Leite

Foto: Franskin Leite

A Diocese de Mossoró divulgou, nesta segunda-feira (21), a transferência de alguns padres, entre eles está o da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição em Pau dos Ferros, Pe Netinho.

De acordo com a nota, assinada pelo Bispo Dom Mariano Manzana e divulgada nas redes sociais, Pe. Netinho deixa Pau dos Ferros para assumir a Paróquia de São João Batista, em Assú.

Já o novo padre designado pela Diocese para assumir em Pau dos Ferros é Possídio Lopes dos Santos Neto, que atualmente é padre na cidade de Martins.

Ainda não há data para o início da nova missão dos padres. Veja como fica a transferência de vários padres:

 Pe. WALTER COLLINI – deixa a Catedral de Santa Luzia e permanece como chanceler da Cúria e à disposição da Diocese.

Pe. FLAVIO AUGUSTO FORTE MELO – deixa a Paróquia de São João Batista em Assú e assume como Pároco da catedral de Santa Luzia.

Pe. RAIMUNDO ALEXANDRE DE OLIVEIRA (Pe. Netinho) – deixa a Paróquia de Nossa Senhora da Imaculada Conceição em Pau dos Ferros e assume como Pároco de São João Batista em Assu.

Pe. POSSÍDIO LOPES DOS SANTOS NETO – deixa a Paróquia de Nossa Senhora da Imaculada Conceição em Martins e assume como Pároco de Nossa Senhora da Imaculada Conceição em Pau dos Ferros.

Pe. DIAN CARLOS DE ARAÚJO – assume como Administrador Paroquial da Paróquia de Nossa Senhora da Imaculada Conceição em Martins.

Pe. HERIBERTO CARNEIRO DOS SANTOS – deixa a Paróquia do Sagrado Coração de Jesus em Grossos e assume a vice-reitoria do Seminário Santa Teresinha.

Pe. RAMILSON DE MOURA – deixa a Paróquia de Senhora Santana em Campo Grande e assume como Administrador Paroquial do Sagrado Coração de Jesus em Grossos.

Comentários (0)