Mossoró: Empossada juíza da 3ª Vara do Trabalho

A solenidade aconteceu na tarde da quarta-feira (07.01) no auditório do Tribunal Pleno e foi presidida pelo Desembargador José Rêgo Júnior, Presidente do TRT-RN. Familiares, amigos, magistrados, servidores e advogados acompanharam as posses das juízas Maria Rita Manzarra e Ana Paula de Carvalho Scolari e do juiz Higor Marcelino Sanches.

Desembargador José Rêgo Júnior, Juíza Maria Rita Manzarra, Juíza Ana Paula de Carvalho Scolari e o Juiz Higor MarcelinoSanches.

A Juíza Maria Rita Manzarra, Presidente da Amatra 21 (Associação dos Magistrados do Trabalho da 21ª região), tomou posse como juíza titular da 3ª Vara do Trabalho de Mossoró. Há oito anos Maria Rita Manzarra ocupava o cargo de juíza substituta no TRT-RN e foi promovida a juíza titular, pelo critério de merecimento, durante a última sessão administrativa do Tribunal Pleno de 2014, ocorrida em 18 de dezembro de 2014.

A solenidade também marcou a posse dos dois novos Juízes substitutos do TRT-RN: a cuiabana Ana Paula de Carvalho Scolari e o paraibano Higor Marcelino Sanches. Os magistrados chegam ao Tribunal Regional do Trabalho do Rio Grande do Norte por meio de remoção do TRT 23, de Mato Grosso.

Comentários (0)