Mineiro mira Carlos Eduardo

1395862_863045793729977_7734071960054442640_nO deputado Fernando Mineiro PT) tomou gostou e parece ter mesmo aceitado a proposta do governador eleito Robinson Faria, que na festa da vitória lançou Mineiro à Prefeitura do Natal.
 
De olho na próxima legislatura, inclusive, com chances de ser o líder do governo na Assembleia, Mineiro agora também não perde de vista a disputa pela prefeitura da capital. Tanto é que Mineiro já girou a metralhadora em direção ao prefeito, Carlos Eduardo. Nas últimas declarações à imprensa, Mineiro não economizou nas criticas a administração Carlos Eduardo.
 
O histórico de Mineiro na capital motiva a militância. Em 2012, Mineiro surpreendeu com uma votação que levou a disputa para o segundo turno. Na eleição deste ano, o petista foi o deputado estadual mais votado em Natal.
 
Além de ser o candidato do governador, Mineiro quer manter também o perfil de um político próximo à classe jovem, a militância, e na verdade ao eleitor de maneira geral, que mesmo decepcionado com a política, quer ter papel determinante na eleição. O típico eleitor que na última eleição, por exemplo, votou em Robério Paulino.
Foto: facebook.com/mineiropt
Comentários (0)